[FUG-BR] amd64 e P4

m0f0x el.mofo em uol.com.br
Sábado Novembro 25 01:11:50 BRST 2006

Defender marca "X" ou "Y" de um processador é um assunto complicado...
não recomendo entrar nesse tipo de discussão, pois é igual discutir
sobre política e religião... :)

Aqui está uma comparação, com números, como vc quer... É meio antiga,
mas serve para uma futura comparação na estrutura de testes (com
processadores mais atuais):

http://www.thejemreport.com/mambo/content/view/74/1/