[FUG-BR] criptografar arquivo pf.conf

Victor Loureiro Lima victorloureirolima em gmail.com
Domingo Novembro 26 12:45:38 BRST 2006

Bom, uma boa permissao para esse arquivo pode garantir isso se voce
for o usuario root, caso contrario o root sempre podera ter acesso ao
arquivo, criptografar esse arquivo e' um tanto problematico, o pf le
esse arquivo (a cada boot, a cada re-run do pf), e ele concerteza nao
sabe descriptografar um arquivo nativamente... De qualquer jeito,
/usr/ports/security/
tem um monte de ferramentas de criptografia para voce usar, caso
descubra um jeito de
resolver o problema acima.

victor