[FUG-BR] Prog em C que roda no 4.8 nao roda no 6.1..

Paulo Pires pappires em gmail.com
Domingo Novembro 26 23:35:31 BRST 2006

On 11/26/06, Tempra Turbo <leonardolinden at yahoo.com> wrote:
> Tenho um servidorzinho de socket em C que compila e roda no 4.8, quando fui compilar e rodar no 6.1
> deu a seguinte mensagem ao rodar o programa, compila sem erros..:
>
> /usr/libexec/ld-elf.so.1: Shared object "libc.so.4" not found, required by "chatgateway"
>
> Alguem sabe o que pode ser ?

Pelo sintoma, parece que ele ainda está tentando rodar o binário da
versão 4, e não está achando a biblioteca.  Tem certeza de que você o
recompilou corretamente?

> como resovler ?

Certifique-se de que recompilou, ou instale o port de compatibilidade
com a versão 4.x.

> Valeu

Um abraço.
        Paulo A. P. Pires

... Qui habet aurem audiat quid Spiritus dicat ecclesiis.