[FUG-BR] Lançamento do projeto BSDiPBX.org

irado furioso com tudo irado em cashette.com
Segunda Novembro 27 11:54:39 BRST 2006

Em Fri, 24 Nov 2006 09:13:25 -0200 (BRST)
"Edson Brandi" <ebrandi em fugspbr.org> escreveu:

> O endereço do site do projeto é http://www.bsdipbx.org , o site
> contará com um wiki no qual as pessoas poderão postar suas
> colaborações.
>
> O site do projeto ainda não no ar, mas esperamos coloca-lo em
> produção em breve :)

bem, parabéns a vcs por mais êste projeto. Contudo, embora não venha a
participar dessa nova lista - está muito acima de minha competência -
eu sugiro que seja divulgado aqui, também, o progresso do projeto, tais
como novos releases, nova documentação, essas coisas.

Com isso, os não participantes do projeto ainda terão a oportunidade de
serem experimentadores e/ou usuários, sem um compromisso mais sério com
o projeto em si.

--

saudações,
irado furioso com tudo