[FUG-BR] Alocando Espaço em um partição

Joao Paulo Marques Mattos jampa25 em gmail.com
Segunda Novembro 27 15:23:51 BRST 2006

Fala Jardim!!! Jardinando tudo por ai?!?!

Tudo blz!?!?!

Eu cheguei a ler sobre o erro, aquele arquivo estava baleado, estava pedindo
segunda fita... eh muito importante verificar se seu backup esta sendo feito
corretamente.

A questao do restore de links simbolicos eh resolvida com a opcao -u

man restore
"...
the -u (unlink) flag causes restore to remove
old entries before attempting to create new ones
..."

[]´s

JP-UX