[FUG-BR] Duvida sobre acesso ao Sistema Web Interno

Cristina Fernandes Silva cristina.fsilva em yahoo.com.br
Segunda Novembro 27 16:55:33 BRST 2006

Galera,

Acho que meio confuso o que quero, porem vou tentar explicar

Tenho um servidor web principalque esta publicada para internet,atraves de virtual host crie um
dominio www.exemplo.empresa.com.br

<VirtualHost 200.X.X.X:80>
ServerAdmin suporte em exemplo.com.br
DocumentRoot /usr/local/www/exemplo
ServerName www.exemplo.empresa.ac.gov.br
ErrorLog logs/exemplo-error_log
TransferLog logs/exemplo-access_log
</VirtualHost>

Porem gostaria que o acesso ao meu sistema que esta em outro servidor que tem endereço interno
172.16.61.5

Quando o usuario digitar www.exemplo.empresa.com.br/sistema ele direcionar-se para o servidor com
ip 172.16.61.5

entederam ? existe possibilidade de ser feito no apache ou é Dns esse acesso ?

Cristina