[FUG-BR] RES: Duvida sobre acesso ao Sistema Web Interno

Eder ederbsd em gmail.com
Segunda Novembro 27 20:36:10 BRST 2006

Oi,

No Apache, se eu ainda me lembro, você pode colocar uma diretiva "Redirect",
então no seu httpd.conf, tente algo assim.

Redirect permanent /gst/index.html http://172.16.X.X/

Então quando achar gst/index.html ele redireciona para onde você deseja.

Espero que isso lhe ajude.

On 11/27/06, Cristina Fernandes Silva <cristina.fsilva at yahoo.com.br> wrote:
> Pessoal
>
> olha estou confusa.. apensar que vc ajudaram muito.
>
> mas é assim. gostaria de fazer os usuarios acessar o meu servidor de aplicação, esqueçam o
> redirecionamento de porta, ou seja, vai funcionar na porta 80 mesmo
>
> www.empresa.ac.com.br --> vai acessar a pagina que estive no servidor web no ip 200.x.x.x (OK)
> www.empresa.ac.com.br/gst --> vai acessar a pagina do servidor de aplicação no ip interno
> 172.16.X.X
>
> tem como ser feito pelo apache usando mod_proxy ? ou outra maneira, via php ? obrigada.

"Do not worry about your difficulties in mathematics;
I can assure you that mine are still greater."
Albert Einstein