[FUG-BR] RES: Checkpoint FW-1

irado furioso com tudo irado em cashette.com
Terça Novembro 28 12:53:19 BRST 2006

Em Tue, 28 Nov 2006 13:40:34 +0000
"c0re dumped" <ez.c0re em gmail.com> escreveu:

> Como assim ?  O sistema rodando no appliance é um BSD ? O FW-1 não é
> um OS tipo um IOS da cisco que roda em cima do hardware ?

não.. é um kernel FreeBSD "ALTAMENTE" modificado. Acho que vc vai
encontrar algo nas listas do FreeBSD-kernel ou por aí..

Quanto trabalhei com o FW-1 eu fiquei menos arisco, quando soube disso.
Pelo menos não me dava urticárias quando tinha que administrar a "caixa
preta" - risos

flames > /dev/null

--

saudações,