[FUG-BR] RES: RES: Checkpoint FW-1

Eduardo Alvarenga eduardo.alvarenga em gmail.com
Terça Novembro 28 14:50:39 BRST 2006

2006/11/28, c0re dumped <ez.c0re em gmail.com>:

> heheheh... há controvérsias quanto a essa *estabilidade*... mas tudo
> bem, cada um tem sua opiniao.

Ops, fui mal interpretado. O que quis dizer realmente é que nosso
presidente antes de subir a rampa era uma pessoa, e depois que
assumiu, virou outra (deveras muito parecida com o presidente
anterior).

Assim não pode, assim não dá!

--
Eduardo Alvarenga