[FUG-BR] RES: RES: RES: Checkpoint FW-1

Terça Novembro 28 14:54:11 BRST 2006

> No meu caso não tem jeito mesmo, vou ter que trabalhar com
> isso, estão é melhor e se adaptando. Só vou poder realmente
> comparar quando puder fuçar até o último talo nele.
>
> Só não vou ficar que nem nego aqui do trabalho que parece que
> sofreu lavagem cerebral, repetindo que nem papagaio tudo que
> o vendedor ou o fabricante diz.

Eduardo, é um bom momento prá familiarizar com algo mais prá por no CV :D
O checkpoint NG tem um demo mode, com umas regras prontas.. Dá prá mexer e
aprender, antes de botar em produção. Quem sabe não te pagam um treinamento
nele, prá vc ainda ganhar um cofee-break 0800! Hehehehhee

Abraços e precisado de alguma ajuda, manda email