[FUG-BR] Duvida sobre acesso ao Sistema Web Interno

Ari Arantes ariarantes em gmail.com
Terça Novembro 28 21:05:13 BRST 2006

Crie uma CNAME em seu DNS, exemplo intranet CNAME www

Pode criar um proxy reverso no seu apache:

<VirtualHost *:80>
        ServerName intranet.dominio.com.br
        DocumentRoot /usr/local/www/data/intranet/
        ProxyPass / http://172.16.61.5/
        ProxyPassReverse / http://172.16.61.5/
</VirtualHost>