[FUG-BR] qual servidor de arquivos é mais rapido , win2003 ou samba server

Marcio Antunes mantunes.listas em gmail.com
Quarta Novembro 29 11:46:01 BRST 2006

FreeNAS é um FreeBSD 6.1 proprio para ser usado como servidor NAS,
pode ser utilizado varios tipos de autenticação inclusive integrado
com active diretory, é pode implementar RAIDs. Estou usando aqui é
muito bom.

veja.
http://www.freenas.org/