[FUG-BR] calcru: negative runtime of -650375 usec for pid xxx

Marcus Alves Grando marcus em corp.grupos.com.br
Domingo Outubro 1 23:43:18 BRT 2006

Geraldo Netto wrote:
> Olá Senhores,
>
> Como vão?
>
> Eu tenho um celeron 600mhz da acer (acer power se) com 192 de ram
> sendo que 8 é pra video e tudo na placa-mãe é sis e 20gb de hd. A cada
> comando que eu digito ele mostra essa
> msg: calcru: negative runtime of -650375 usec for pid xxx (yyy) onde
> xxx é o pid do processo
> e o yyy é o nome do sw.
>
> A minha dúvida é o que é isso?
> (eu dei uma pesquisada e não entendi muito bem o que eu li, parece
> alguma relacionada a hw(?))
>
> Como eu faço pra resolver isso?

Atualiza o teu SO. Deve ser alguma versão antiga, pois isso já foi arrumado.

Abraços

> Há alguma otimização em nível de kernel pra hw mais antigos como esse?
>
> Como eu faço para controlar a velocidade das teclas no X?
> por que toda vez que eu entro no X as teclas
> dddddddddddiiiiiiiissssssssssppppppaaaaaarrrrrããããããoooooooo..... :)
>

> Desde já obrigado,
>

> Geraldo

Marcus Alves Grando
marcus(at)corp.grupos.com.br  |  Grupos Internet S/A
   mnag(at)FreeBSD.org         |  FreeBSD.org