[FUG-BR] Preço Servidor de E-mail

jhgb em netscape.net jhgb em netscape.net
Segunda Outubro 2 09:16:14 BRT 2006

Olá Rafael.
Eu já instalei vários servidores de e-mail, e os valores negociados
dependiam sempre das necessidades do cliente, mas principalmente na
construção/implementação/adaptação das interfaces de gerenciamento.
Nos dê mais detalhes e talvez possamos fornecer parâmetros.
Mas acho melhor fazer isso como OFF-TOPIC ou então em pvt.

Até mais,
JH

-----Original Message-----
From: rafajsp em gmail.com
To: freebsd em fug.com.br
Sent: Mon, 2 Oct 2006 8:57 AM
Subject:  [FUG-BR] Preço Servidor de E-mail

  Bom dia a todos,
Estou tentando "ganhar" meu primeiro cliente e devido a isso eu
gostaria de
pedir a ajuda de vocês para saber o quanto vocês cobrariam pelos
serviçosde
um servidor de e-mail.
PS.: Somente servidor de e-mail.

Att,
Rafael José Simão Pinto
Tecnologia e Segurança da Informação - Redes e Internet
Niely Cosméticos
e-mail : rafajsp em gmail.com
MSN : rafael_simao em hotmail.com
FUG-BR # 379