[FUG-BR] [Fora do Tópico] Erro na instalação da libapreq2

Marcus Alves Grando marcus em corp.grupos.com.br
Segunda Outubro 2 14:22:09 BRT 2006

Bruno Henrique de Oliveira wrote:
> [...]
> perdido. Tenho que instalar em um servidor FreeBSD 6.1 um programa CMS
> chamado WebGUI, não sei se alguém na lista conhece, bem durante a
> instalação desse CMS é pedido a instalação no FreeBSD do pacote
> libapreq2.
>
> No ports existem dois pacotes desses, um referente a linguagem perl e o
> outro padrão, instalei os doid e mesmo assim o programa não reconhece
> que foi instalado a libapreq2.
>
> Quando rodo o programa de instalação e começa a compilar as dependências
> dele chega na libapreq2 e mostra o seguinte erro:

Instale pelo ports. /usr/ports/www/libapreq2

Ou se não puder instale o expat que é requerido.

/usr/ports/textproc/expat2

Abraços

> *** Error code 1
>
> Stop in /data/downloads/libapreq2-2.08/library.
> *** Error code 1
>
> Stop in /data/downloads/libapreq2-2.08/library.
> *** Error code 1
>
> Stop in /data/downloads/libapreq2-2.08.
>
> Essas são só as últimas linhas. Já procurei em todos os lugares e nada
> resolveu. Pensei se alguem da lista já precisou instalar esse pacote e
> possa me dar uma luz.
>
> Ps.: Esse aplicativo funciona corretamente no FreeBSD porque já foi
> [...]

Marcus Alves Grando
marcus(at)corp.grupos.com.br  |  Grupos Internet S/A
   mnag(at)FreeBSD.org         |  FreeBSD.org