[FUG-BR] [Off] Compartilhamento Samba.

m3 BSD m3.bsd.mania em gmail.com
Segunda Outubro 2 14:50:28 BRT 2006

Cara... veja bem, o samba serve justamente pra isso :) hehehhe...
usuarios de maquinas clientes windows terem "acesso" a arquivos no
servidor, ou seja, o ponto inicial para se ter acesso eh ler, e se
pode ler, pd copiar :).

Sendo assim, nao tem jeito de fazer o q vc quer.

Atenciosmente

Mario Augusto Mania <m3BSD>