[FUG-BR] /var enchendo e nao consigo liberar espaco nem saber qual arquivo

Leonardo RJ temproso em gmail.com
Segunda Outubro 2 15:39:02 BRT 2006

Concordo, so que essa maquina tem 5 anos e foi a primeira instalacao
de freebsd que fiz, hoje em diz ponho 8G para var normalmente...

mas pq o /var/db/pkg ????

E pq o du nao pega o arquivo que esta comendo esse espaco todo ?

Como saber quem esta comendo espaco se nao vejo o arquivo ?