[FUG-BR] RES: Cyclade PC300

Leonardo Rota Botelho leonardobotelho em gmail.com
Segunda Outubro 2 17:56:27 BRT 2006

Renato..
A maquina esta recebendo um link da embratel e terá rodando serviços
de email e dns e o IPFW, e nada de complexo configurado na placa, só o
forward mesmo como vc mencionou !!

Eduardo..
podes me enviar o driver que tens para o 5.2 para eu fazer uns testes
aqui ? Vou tentar na versão 6 !!

Abraços