[FUG-BR] Fazer imagem do FreeBSD

Alex Moura alexsm em gmail.com
Segunda Outubro 2 23:41:23 BRT 2006

On 10/2/06, Marcio Antunes <mantunes.listas em gmail.com> wrote:

> ajudar em fazer uma imagem usando este recurso.. nao sei fazer..
> tentei aqui.. e nao deu certo

Marcio,

Você precisa ser mais explícito sobre o que tentou fazer (p.ex.: qual
foi sua intenção e quais  comandos usou) e, qual o cenário (p.ex: qual
o ambiente, espaço em disco etc,) e quais foram os resultados (p.ex.:
mensagens de erro mostradas) para que o pessoal da lista possa te
ajudarde forma adequada.

Veja estas recomendações:

http://www.istf.com.br/?page=perguntas#beprecise

http://www.istf.com.br/?page=perguntas#volume