[FUG-BR] RES: Tutorial sobre qmail + vpopmail + mysql, onde ????

Terça Outubro 3 09:14:28 BRT 2006

Ehehehehhee, antivirus e antispam é porcaria? Kkkkkkkkkkkk

Então tá.

Já foi na página da FUG? www.fug.com.br ? Lá tem o tutorial excelente
testado e funcional, disponibilizado pelo Carlos.

Agora.. Independente se é em UNIX, FreeBSD, Linux, AIX, Solaris, HP-UX.. Se
você não analisar o que deu de errado e tentar resolver, nada irá funcionar
"de primeira".

Boa Sorte.