[FUG-BR] [OT] Migracao de HD tamanhos diferentes

Junior Pires junior em gujao.com
Terça Outubro 3 11:56:29 BRT 2006

Cara, dá uma olhada nesse link:

http://free.bsd.com.br/noticia.php3?CAD=1&NOT=184

É de backup e restore com DUMP, onde você pode normalmente fazer um dump
de toda a sua partição, e joga-la em outro hd, não impotando o tamanho
deles.

Só não esqueçe de fazer um backup do novo /etc/fstab ok?

Forte abraço.

--
Junior Pires
Assistente de Informáica