[FUG-BR] Off-Topic - Ataque de DoS - O que fazer

Leonardo RJ temproso em gmail.com
Terça Outubro 3 13:49:46 BRT 2006

Eu ja sofri um ataque desses, com pacotes ping adulterados...

nao adianta vc bloquear, se o link do atacante 'emaior eles vao chegar
no seu server da mesma forma....

o meu provedor que detetcou o ip e denunciou no comite sei la qual,
bloquearam a rede de ip do cara e ele saiu do ar...