[FUG-BR] PCBSD não dá boot o que fazer?

irado furioso com tudo irado em cashette.com
Terça Outubro 3 13:18:16 BRT 2006

Em Tue, 3 Oct 2006 09:14:12 -0300 (ART)
Paulo Carvalho <carvalhonh em yahoo.com.br> escreveu:

> Um outro computador menor aparece escrito:
> panic: CPU class not configured UPTIME: 1s

bem, acho mais ou menos claro: APARENTEMENTE a sua cpu não é suportada,
seja lá uma risc qualquer ou outra menos votada. Eu usei o PC-BSD por
um tempo mínimo, direto do cd-rom (não me convenceu, apenas isso) e, em
várias máquinas funcionou muito bem.

--

saudações,
irado furioso com tudo