[FUG-BR] Upgrade do KDE

Giancarlo Rubio giancarlo.rubio em pucpr.br
Terça Outubro 3 11:53:13 BRT 2006

On Tue, 2006-10-03 at 14:26 +0000, Mario Lobo wrote:
> ahahahah !! Valeu Giancarlo!!

A lista esta para isso..um ajuda o outro..hehe
> Obrigado pelas respostas e pela rapidez das mesmas.
>
> Aproveitando... Eu sou fã do kde pelos recursos e aplicativos dele/pra ele.
> Nao gosto do gnome.

Eu ja prefiro gnome, gosto é gosto, mais acho que com o kde4 o gnome vai
ser "lixo"
> Já usei o blackbox há muito tempo, quando ainda usava windows e nunca usei o
> xfce.

O xfce é etremamente leve, comprei um note com 256 de memoria, trabalho
com eclipse(java), apache, postgresql, aguenta tranquilo....

Ja imaginou no windows?? 256 nem ele se aguenta..hehe

> que tal ele? Oferece os mesmos recursos do kde? é rapido?

Ele está mais para gnome, ja que varios recursos do gnome ja vem nele,
mais aplicacoes do kde abrem tranquilo tbm

> Mais uma vez, Obrigado

Abraco
--
"Linux is for people who hate Windows,