[FUG-BR] RES: tutorial do ports/qmail nao rolou

Leonardo RJ temproso em gmail.com
Terça Outubro 3 18:33:46 BRT 2006

Obrigado amigo, mas fiz isso tudo que vc citou ai, cuidei o make.conf,
setei o mysql é tudo, o sistema tava enviando email, mas nao recebia,
de jeito nenhum, e nao acusava em log de lugar nenhum o pq :(

é que o negocio ele nao usa o courier-imap-ssl.... preciso disso para
o outlook, nao vou usar pop3...

'[]'s