[FUG-BR] (Off-Topic) esconder IP usando proxy

Rodrigo Lorenz lorenzhills em gmail.com
Terça Outubro 3 18:42:49 BRT 2006

Saudações galera,

            Estou com uma dúvida cruel e espero conseguir ser claro.
Tenho um servidor FreeBSD-6.2-PRERELEASE rodando o squid 2.6.STABLE3.
Tudo está funcionando normal, nenhum problema, mas meus clientes, ao
visitar uma página que contam com aquele recurso "seu ip" ou acessando
páginas do tipo http://www.meuip.com.br/  sempre visualizam o IP do
servidor descrito acima. Obviamente, quando desativo o squid, os
clientes passam a ver o endereço de IP corretamente. Ou seja, meu
squid esconde o IP do cliente atrás do IP do proxy . É possivel
desativar  esta "feature" , mas passando ainda o tráfego pelo proxy?
Desativar isso seria uma vantagem ou desvantagem?

Desde já, obrigado pela atenção

Rodrigo Lorenz