[FUG-BR] (Off-Topic) esconder IP usando proxy

Giancarlo Rubio giancarlo.rubio em pucpr.br
Terça Outubro 3 18:29:18 BRT 2006

On Tue, 2006-10-03 at 21:23 -0300, Juliano Cordeiro wrote:
> Aeee me passe o teu arquivo de .config do squid pra mim..
> Queria mesmo saber como fazer que não visualisasem o IP do server,
> exatamente o inverso que tais pedindo.
Julian isso nao existe.Foje das premissas básicas do tcp/ip, se uma
máquina não souber seu ip simplesmente a conexão não funcionará.

Se o que vc está querendo é segurança um firewall, atualizações quando
são encontradas falhas (ex. cais) e uma boa config no seu squid já são
suficientes.

--
"Linux is for people who hate Windows,
BSD is for people who love UNIX"