[FUG-BR] Cyclade PC300

Evaldo Gardenali evaldo em gardenali.biz
Terça Outubro 3 19:56:28 BRT 2006

Oi

A Cyclades PC-300 eh descontinuada, pelo que me recordo, e portanto, há pouco (ou nenhum) interesse do fabricante em novos drivers

Recomendaria a linha Sangoma WANPIPE (sangoma.com) para um melhor suporte, mas não verifiquei se eles suportam FreeBSD.

Evaldo

----- Original Message -----
From: Leonardo Rota Botelho <leonardobotelho at gmail.com>
To: Lista Brasileira de Discussão sobre FreeBSD (FUG-BR) <freebsd at fug.com.br>, eksffa at freebsdbrasil.com.br
Sent: Segunda-feira, 2 de Outubro de 2006 15h43min23s GMT-0300
Subject: [FUG-BR] Cyclade PC300

Boa tarde lista,

Estou migrando um servidor de email aqui da empresa, para um hardware
melhor.. e nesse servidor antigo eu utilizo uma placa PC300 da Cyclades
rodando num FreeBSD 4.8.

Nesta maquina nova, vou utilizar o FreeBSD 6.. e nao estou conseguindo
configurar essa placa no mesmo.. já quebrei a cabeça, tentando
diversas coisas, mas todas sem exito!! ( Até alterei os arquivos que
estam rodando no 4.8 para ver se dava um jeito de funcionar no 6 e
nada!! ).

O barramento da placa é pci.

Abraços e fico no aguardo de alguma luz ;D