[FUG-BR] (Off-Topic) MSN + Squid

"Fabrício F. Kammer" ffkammer em conchalnet.com.br
Terça Outubro 3 23:16:53 BRT 2006

Boa noite Rafael,

Primeiro gostaria de saber como é a estrutura de entrada de seu link de
Internet aí?

É algo assim:

INTERNET---ROTEADOR----SQUID----CLIENTES

Tive um problema parecido com esse seu e bati cabeça por uns 3 meses prá
resolver, mas antes de entrarmos nos detalhes me fala como está a
entrada de seu link... entre o roteador e o gateway de sua rede tem
alguma coisa mais (rádios, switchs, etc)??? o Squid roda no gateway da
rede???

[]s

Fabrício