[FUG-BR] Plugins no Firefox 1.5.0.1

Giancarlo Rubio giancarlo.rubio em pucpr.br
Quarta Outubro 4 08:24:31 BRT 2006

On Wed, 2006-10-04 at 08:14 -0300, Bruno Henrique de Oliveira wrote:
> Éderson e lista,
>
> Desculpe, parece que não fui bem claro na situação. É que seguindo o seu
> tutorial eu não consegui executar o comando "portinstall", poderia me
> falar qual pacote isntala esse comando ? Bem, continuei seguindo o
> tutorial e optei pela segunda forma de instalação "make install clean".

O portinstall esta junto com o portupgrade
(/usr/ports/sysutils/portupgrade)

> Pois bem, ontem quando ia instalar o pacote linux-flashplayer7 o ports
> não começava a baixar o fonte, simplismente aparecia uma mensagem que o
> fonte não fora encontrado.
Procure o nome do arquivo no google, faça download e colem
em /usr/ports/distfile
>  Digo ontem porque tentei hoje novamente para
> ver se não era algo que estava fazendo de errado, e o erro mudou, agora
> ele baixa o fonto porém quando vai resolver as dependências chega em uma
> arquivo "libtool".
>
> Na instalação do "libtool" ocorre dois erros, primeiro aparece uma aviso
> falando que o pacote não é seguro e manda compilar usando a opção
> "NO_CHECKSUM=yes",
Quer dizer q o que ele baixou nao é o quer deveria, por acaso seu port
está atualizado??