[FUG-BR] Xorg não instala

Adilson - Yahoo controleoliveira em yahoo.com.br
Quarta Outubro 4 11:35:44 BRT 2006

Bom dia senhores,
Um daqueles erros de falta de dependência, mas não sei qual.
Estou tentando instalar o xorg pelos ports, mas não consigo.
Após o 'make install clean', no /usr/ports/x11/xorg, deu:

bdftopcf.c:34:32: X11/fonts/fontmisc.h: No such file or directory
bdftopcf.c:36:32: X11/fonts/fntfilio.h: No such file or directory
bdftopcf.c:37:30: X11/fonts/fntfil.h: No such file or directory
bdftopcf.c:38:30: X11/fonts/bdfint.h: No such file or directory
bdftopcf.c:39:27: X11/fonts/pcf.h: No such file or directory

Mas o xorg não instala. Me pareceu fontes, mas tb não instala na falta
do usc2any, que não sei
onde encontrar. Se alguem puder me ajudar, agradeço.
Obs, não tinha x instalado nessa máquina antes.
FreeBSD 5.3-RELEASE