[FUG-BR] Cyclade PC300

Leonardo Rota Botelho leonardobotelho em gmail.com
Quarta Outubro 4 13:36:56 BRT 2006

Vlw ai pelas dicas.. vou ter que ver outra solução realmente, pq essa
placa aqui da cyclades tah complicado para funcionar no FreeBSD 6.

Vou entrar em contato com o pessoal dessa Sangoma, para verificar a
compatibilidade dessa placa com o FreeBSD. Aviso aqui a lista qualquer
coisa ;D

Obrigado novamente !!