[FUG-BR] MEIO-OFF !!! Anuncio de Vaga !!!

Ricardo Alves dos Reis ricardo_bsd em yahoo.com.br
Quarta Outubro 4 14:47:44 BRT 2006

   Sem chorar !!!

   Esqueci de mencionar, a vaga é para Analista de Sistemas "Pleno" rsr
com função de Senior, não sou eu que faço as regras :-)

--
Atenciosamente

Ricardo A. Reis
UNIFESP