[FUG-BR] Cyclade PC300

Leonardo Rota Botelho leonardobotelho em gmail.com
Quarta Outubro 4 14:57:52 BRT 2006

thiago..

Eu tenho ela rodando aqui no 4.8 e funciona que é uma blz ;D
O bicho tá pegando é na versão 6 !! heheheh

Patrick..

vlw ai pelas dicas, eu fiz praticamente essas alterações que vc me
disse e passou do make depend, mas não do make =\

o que eu não fiz que vou tentar agora é alterar

#if NSPPP <= 0
#error The device 'cpc' requires sppp.

para..

#ifndef PP_FR
#define PP_FR 0

>Outras que funcionam muitissimo bem no FreeBSD sao Tahoe e FARSITE.

Eu entrei em contato com o pessoal da com4it e eles me indicaram essa
Tahoe, que funcionaria com a versão 6, informou que tinha vendido ou
emprestado uma placa dessa para o pessoal da FreeBSD Brasil ;D

Abraços a todos e OBRIGADO !!!