[FUG-BR] MEIO-OFF !!! Anuncio de Vaga !!!

Nenhum _de_Nos matheusber em gmail.com
Quarta Outubro 4 15:02:33 BRT 2006

On 10/4/06, Eduardo Alvarenga <eduardo.alvarenga em gmail.com> wrote:

> Por acaso não foi aquela que concorri com você, foi?
>
> Abraços,
>
> --
> Eduardo Alvarenga

rapaz, eu nao me submeti a este emprego (com outras coisas em mente) e
acho que vc ta me confundindo com outra pessoa ...

voce eh de onde ?

--
We will call you cygnus,
The God of balance you shall be