[FUG-BR] QEmu erro

Bruno Henrique de Oliveira bruno em eacsoftware.com.br
Quarta Outubro 4 16:39:57 BRT 2006

Olá,

Estou extremamente chateado com o QEmu no FreeBSD, pelo menos no FreeBSD
meu, andei fazendo alguns teste para ver se funcionava e pioro a
situação agora aparece a seguinte tela de erro:

[root em bruno ~]# qemu -hda /root/winxp.img -cdrom /dev/cd0 -boot d
LibGGI: No explicit target specified.
LibGGI: Try to use display-kgi:/dev/graphic...
LibGGI: Try to use display-kgi:/dev/graphic:/dev/graphic...
LibGGI: Try to use display-kgi:/dev/graphic:/dev/graphic/0...
LibGGI: Try to use display-kgi:/dev/graphic:/dev/graphic/1...
LibGGI: Try to use display-vgl...
LibGGI: Try to use display-aa...
[libggi.display.mansync] mansync.c:_GGI_mansync_deinit:99: INTERNAL
ERROR: Can't deinit mansync as long as mansync is running

Sabe o que e pior, fui colocar em uma máquina Debian, segui o primeiro
manual que achei e pronto instalou e funcionou, neste momento o winxp
está terminando de instalar.

Alguém tem mais alguma idéia ? Já fiz tudo que me passaram e só apareceu
essa última linha nova na mensagem de erro.

Grato pela ajuda.

Bruno Oliveira.