[FUG-BR] Problema Squid

Rafael Faria rafaelhfaria em gmail.com
Quarta Outubro 4 17:13:40 BRT 2006

Olá novamente lista.

Estou com um outro problema com o Squid...
Não sei se é um problema da minha versão do Squid (2.6.3) do meu
FreeBSD (6.2PRERELEASE), ou o que...

O que acontece é o seguinte: quando eu tento rotacionar o log do squid
(squid -k rotate), ou matar o squid (squid -k shutdown) ou qualquer
coisa relacionado ao squid depois de um certo tempo que ele esteja
rodando, ele não se encontra, mesmo que ele esteja rodando
normalmente...

Se eu acabo de iniciar ele, e faço tudo isso ae, ele funciona normalmente.
Porém após uma hora, ele já começa a dar problemas:

papillon# squid -k rotate
squid: ERROR: No running copy
papillon# squid -k shutdown
squid: ERROR: No running copy
papillon# cd /usr/local/etc/rc.d
papillon# ./squid stop
Stopping squid.
squid: ERROR: No running copy
Waiting for PIDS: 675 677, 675 677, 675 677, 675 677, 675 677^C
papillon# kill -KILL 675
papillon# kill -KILL 677
papillon# squid
papillon# squid -k reload
papillon#

E enquanto isso ae, ele estava funcionando normalmente. Fazendo proxy
transparente.
Ele apenas não encontrava (acho q o PID).

Alguem já teve algum problema parecido? alguma ideia de como resolver?

Pq infelizmente com isso acontecendo, eu não consigo rotacionar o log,
já que o squid -k rotate, não funciona.