[FUG-BR] Duvidas sobre pf + ip dinamico

Douglas Santos dsantos em hydroxyl.org
Quinta Outubro 5 08:37:03 BRT 2006

Isto esta descrito no FAQ.
http://www.openbsd.org/faq/pf/pt/filter.html#syntax

O nome de uma interface de rede entre parenteses ( ). Isto informa ao PF para atualizar a regra caso o endereço(os) da interface sofra alteração. Útil em interfaces que obtém seu endereço IP via DHCP ou dial-up, pois as outras regras não precisarão ser recarregadas toda vez que o endereço mudar.