[FUG-BR] FreeBSD 6.1 Postfix Cyrus-SASL Problemas Ainda..alguem ?????

Ricardo Campos Passanezi riccp em ige.unicamp.br
Quinta Outubro 5 08:49:26 BRT 2006

On Mon, Oct 02, 2006 at 04:15:30PM -0300, Bruno Zanelato wrote:
> sim..existe...e esta com permissão sem problemas

Olha, eu não uso a autenticação com mysql, então minha ajuda fica
limitada.

Você testou a conexão usando o usuário postfix? 'mysql -u postfix -p -h
localhost mail'?

Rodou um "reload privilegies" depois de criar o usuário postfix no
mysql?

Mais que isso só com quem utiliza um cenário como o seu...

[]'s

--
Ricardo Campos Passanezi