[FUG-BR] RES: FreeBSD 5.5 STABLE e Windows 2000 Server

Fred Dallalana fred em facol.br
Quinta Outubro 5 10:40:07 BRT 2006

Patrick e Renato,

Obrigado pelas dicas, já fiz as alterações no Windows 2000 e asism que o
povo for almoçar aqui eu vou fazer os testes e aviso.

Só pra constar, as placas de rede são 3com dos dois server, o switch
infelizmente é um Encore :-(

Mas vou testar e aviso a lista.

Valeu,
Fred
cli
----- Original Message -----
From: "Renato Frederick" <frederick at dahype.org>
To: "'Lista Brasileira de Discussão sobre FreeBSD (FUG-BR)'"
<freebsd at fug.com.br>
Sent: Thursday, October 05, 2006 10:10 AM
Subject: [FUG-BR] RES: FreeBSD 5.5 STABLE e Windows 2000 Server

Fred, algumas placas de baixa qualidade começam a negociar a velocidade do
nada assim.
Tenta ir no gerenciador de hardware no windows, na placa, e lá em
propriedades do driver, tem autosense.. Poe pra 100mb.
Se não resolver, a porta dela no switch pode estar relutante em negociar a
velocidade ideal por defeito ou compatibilidade.
Daí, se o switch for gerenciável, seta 100MB também.