[FUG-BR] Erro na compilação do kernel (6.1)

Victor Loureiro Lima victorloureirolima em gmail.com
Quinta Outubro 5 11:52:26 BRT 2006

Cara, eu tambem tenho esses problemas de vez em quando, a minha
suspeita foi (é até hoje) problema do hardware: Seja memoria ram
defeituosa, hd, ou ate´mesmo placa mae,
o fato e´ que eu tinha que dar um tanto de sorte para conseguir
compilar ate´ mesmo alguns ports do freebsd, imagine entao o kernel
inteiro :)

 Me recomendaram um programa do port (memtestx86) ou algo parecido
para fazer uma
verificacao de a quantas anda a sua memoria ram...

 A questao que fica no ar e´conseguir diagnosticar esse problema no
hardware ou em
software!?

Atenciosamente,
victor lima