[FUG-BR] [OFF-TOPIC] Contato com alguém que entenda de ASTERISK

Quinta Outubro 5 13:42:41 BRT 2006

Me cadastrei a alguns dias no AsteriskBrasil, a lista tá moderada... o
Rafael Sales aqui do FUG me adicionou no MSN e passou algumas dicas... o
Asterisk já está rodando, o sip da broadvoice já está registrado... estou
tentando agora conectar via X-Lite...

Sobre o Google ele é um amigo das antigas... antes de postar qualquer coisa
em qualquer fórum passo horas pesquisando por lá... mas quando não acho não
vejo outra saída.

Obrigado pelas dicas....

Abraço,

--