[FUG-BR] [Off-Topic] - Votação para eleger a camiseta do FUG

Daniel Cyt daniel.cyt em hotmail.com
Sexta Outubro 6 10:13:04 BRT 2006

A mais interessante na minha opiniao é: camiseta-fug-vf1-1.

Eu gostaria de dar uma sugestão, se possível: Como a FUG é BR acho que
poderia ser encaixado em algum lugar da camiseta a bandeira do Brasil. Eu,
por exemplo, viajo muito pra fora e acho legal a idéia de divulgar o país,
ainda mais quando se trata de um grupo como este.
Talvez impressa na outra manga.

O que acham?

Abraços