[FUG-BR] [OFF] Este final de semana tem EPSL no RN com palestra BSD

Marcio Antunes mantunes.listas em gmail.com
Sexta Outubro 6 10:17:27 BRT 2006

Parabens,

Sou de Joao Pessoa, terrinha perto de Natal, tb uso o FreeBSD, la na
paraiba que eu saiba somente algumas pessoas usam e foi atraves deles
que conheci e estou usando. Atuamente estou trabalhando no Acre no
Governo do Estado (Funcionario Publico Concursado.. hehehehehe). Aqui
na secretaria nao tinha o FreeBSD, apesar que o pessoal ter a intensão
de usar. Logo no primeiro mes de trabalho ja comecei a instalar um
Servidor de Aplicação com o FreeBSD e a tendencia é migração, por isso
conto com ajuda da FUG para minimizar as minnhas futuras duvidas.

Aqui no Acre eu nao tenho nenhum conhecimento de outros usuarios, acho
que sou o pioneiro, mas estou afim de divulgar o BSD, por isso
Francisco, se vc nao se incomodar, gostaria de ter em maos a sua
apresentação e com a sua autorização de usar para esclarecer o pessoal
daqui sobre o nosso FreeBSD.

Valeu.