[FUG-BR] CD de Audio

Bruno Henrique de Oliveira bruno em eacsoftware.com.br
Sexta Outubro 6 11:05:10 BRT 2006

Olá,

Utilizando o mesmo comando que você passou, porém agora com um cd de
dados, veja o resultado:

[root em bruno ~]# mount -t cd9660 /dev/cd0 /cdrom
[root em bruno ~]# cd /cdrom/
[root em bruno /cdrom]# ls
docs spnotes.htm leiame.htm valueadd
[root em bruno /cdrom]#

Então acredito que sim o /dev/cd0 é o meu driver de cd. Desculpe a
ignorância mais tinha na minha cabeça que não era possível montar um cd
de audio como se fosse um de dados, pensei que a montagem fosse
diferente.

Abraços,

Bruno Oliveira.