[FUG-BR] Dois links de entrada

Marcelo/Porks marcelorossi em gmail.com
Sábado Outubro 7 18:25:21 BRT 2006

Pessoal, boa noite.

Seguinte. Eu tenho dois links aqui. para fazer a saída de determinados
ips da minha rede interna pelo link do provedor A e outros ips da
minha rede interna sair pelo link do provedor B... eu sei fazer..
certinho usando o pf.

Bem, o que não sei é como posso usar esses dois ips para ENTRAR no meu
FIREWALL. Pois pelo o que entendi o único ip que eu consigo usar para
acessar o meu firewall é o ip do provedor que está no "route default".

Se eu ponho o provedor A no route default eu consigo entrar (por ssh,
por exemplo) no firewall pelo ip do provedor A, mas não consigo com o
ip do provedor B

Se eu ponho o provedor B no route default eu consigo entrar (por ssh,
por exemplo) no firewall pelo ip do provedor B, mas não consigo com o
ip do provedor A.

Se fosse para acessar uma máquina da rede interna era só eu
redirecionar o ip do provedor A ou B para ela. Isso eu consigo.

O meu problema é conseguir acessar o firewall (que recebe os dois links).

Alguém tem alguma luz para me dar?

Valeu, pessoas.

--
Marcelo Rossi