[FUG-BR] Erro na integração do Samba com ADS

Thiago Gomes thiagomespb em yahoo.com.br
Domingo Outubro 8 18:40:52 BRT 2006

Galera,

Descobri aqui que o erro esta na autenticação do PAM,
porem verificando o Google, notei que existe varias
configurações no /etc/pam.d existe em login, system,
sshd e samba

Alguem pode me ajudar esclarecendo este tipo de
autenticação e como configurar o PAM, uma vez que eu
fiz aqui e o meu sistema nao fez login, tive que
consertar.

Obrigado