[FUG-BR] OFF-TOPIC - Logon

irado furioso com tudo irado em cashette.com
Segunda Outubro 9 12:00:22 BRT 2006

Em Mon, 9 Oct 2006 11:14:31 -0300
"Diego Altheman dos Santos" <diego em phpinfo.eti.br> escreveu:

> Eu uso o comando net use pra mapea essas unidade, tem alguma outra
> forma de fazer ???

salvo engano vc pode fazer *bat para cada usuário. Como faz um milhão
de anos que mexi nisso, não lembrava, daí, procurei no google:

http://www.google.com/search?q=samba+user+.bat+logon&start=0&start=0&ie=utf-8&oe=utf-8&client=mozilla&rls=org.mozilla:en-US:unofficial

quero crer que o q vc precisa já está logo no primeiro link.

--

saudações,
irado furioso com tudo