[FUG-BR] Dois links de entrada

Jean Duarte sistemas em cabralreefer.com.br
Terça Outubro 10 13:58:14 BRT 2006

Amigos,

Aqui eu tb. tenho dois Links.
A = ADSL Ip Fixo
B = Frame Relay

1 - Liguei cada link e uma maquina separada
2 - Interliguei as maquinas com uma rede 10.0.0.0
3 - No DNS criei um nome www e www2 para IP entrante.
4 - Usando rinetd retirecionei o pacote da porta 80 da Maquina A para B
internamente.

A maquina B é que tem o serviço WWW instalado.

Assim o usuário escolhe em qual entrar e sempre vai cair no mesmo lugar.

Agora uma coisa que não sei, pois também não pesquisei isso. É se tem como
fazer essa entrada funcionar de forma dinâmica?

Eu já li alguma coisa que com IPFW FWD da para redirecionar o trafego para a
rota correta, mas nunca fiz isso com apenas uma maquina.

SDS
Jean