[FUG-BR] Erro no FreeBSD - Samba/ADS - Ajudem..

Thiago Gomes thiagomespb em yahoo.com.br
Terça Outubro 10 15:00:46 BRT 2006

Configurei conforme vc mencionou e nao deu certo,
acontece o mesmo erro

Estou ficando careca com isso...

Pessoal da lista me ajudem..

--- Alexandre Andrade <alexandresp at gmail.com>